sexta-feira, 18 de março de 2016

«O caderno dos desenhos»

 
Olá, eu sou o caderno dos desenhos da Clara. A Clara é uma menina de 10 anos. Ela é simpática e muito imaginativa. A Clara tem um grande sonho, ser pintora. Eu estou cheio de desenhos. Desenhos, de paisagens, de coisas inventadas, de roupas e de objetos. Conclusão ela adora desenhar.
  Mas vou-vos contar a minha história. Eu como todos os cadernos passamos pela fábrica de papel até ganharmos esta forma. Depois ficamos todos juntinhos numa embalagem e vamos a seguir num camião até ao armazém do supermercado.
  Chegamos ao armazém do supermercado e somos desempacotados. A seguir somos postos em prateleiras, e depois esperamos até sermos comprados. Passado alguns dias, a Clara pegou em mim e depois de pagar levou-me para casa. E lá foi ela desenhando nas minhas páginas.
  Há só uma coisa que eu tenho medo. Tenho medo que quando acabarem as minhas páginas a Clara me deite fora ou que nunca mais olhe para mim, que me esqueça. Mas eu acho que isso não vai acontecer.
Pronto já vos contei a minha história.
Então adeus!

Leonor Freitas
(17/03/2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário